Uma tecnologia para um mercado em constante evolução.

Seja dono de uma rede de monitoramento própria e totalmente confiável.

Conheça as principais características desse produto inovador.

Plug and play.

Novos rádios são automaticamente incluídos na rede e acrescentados nas tabelas de roteamento (self enrolled).

Interface USB.

Para uso em qualquer computador e em qualquer software de monitoramento, emulando uma porta serial (porta com).

Acesso remoto PGM.

Possui PGM, que pode ser comandada remotamente pelo centro de monitoramento para arme e desarme de painéis de alarme.

Rede mesh.

Permite múltiplas rotas para comunicação, diferente de sistemas disponíveis no mercado, que são apenas unidirecionais ou só fazem comunicação ponto a ponto.

Transmissão bidirecional.

Sempre confirma se os comandos e eventos realmente chegaram ao destino, tornando as informações recebidas extremamente confiáveis.

Emulação da linha telefônica.

Permite emulação de linha telefônica com suporte total ao protocolo de monitoramento contact ID. Ou seja, é compatível com a maioria das centrais monitoradas do mercado.

Mais opções para monitoramento.

Com a simples instalação de um Sulton Net Rádio, este pode ser usado para monitorar centrais convencionais (não monitoradas), através dos sinais presentes nos conectores.

Certificado pela Anatel.

A única no mercado que utiliza banda livre de custos adicionais.

ico-anatel

5 Motivos para usar o Sulton Net Rádio 5 Motivos para usar o Sulton Net Rádio

Economia

É uma solução que isenta o pagamento de taxas de telefonia e serviços de dados, diminuindo o custo do sistema e eliminando o risco de interrupção no monitoramento, caso o serviço seja cortado.

Certificação

A rede é certificada pela ANATEL, atendendo todas as exigências para o funcionamento. Além disso, trabalha dentro de banda livre de custos adicionais. Isto representa maior economia e menos burocracia.

Comodidade

Fácil de instalar e gerenciar. Funciona com softwares de monitoramento disponíveis no mercado e compatíveis com Centrais de Monitoramento que possuam protocolo Contact ID.

Confiabilidade

Muito mais seguro que GPRS, Ethernet ou linha telefônica, que dependem de uma operadora para funcionar. Com controle total, você é dono do seu próprio sistema e da rede de comunicação para monitoramento.

Expansão

A rede pode ser expandida conforme a necessidade da sua empresa e para qualquer direção. Além disso, é mais rápida que outros sistemas de comunicação para alarmes.

Entre em contato e saiba como adquirir o Sulton Net Rádio.

Especificações

  • O Sulton Net Rádio foi desenvolvido usando a forma mais avançada de comunicação independente e bidirecional, a rede Mesh, que permite fácil instalação, expansão e gerenciamento.
  • Comandos remotos de PGMs através do centro de monitoramento.
  • Sistema de monitoramento próprio com confiabilidade total, diferente de GPRS, ethernet, ou linha telefônica, que dependem de uma operadora para funcionar.
  • Elimina custo de taxas mínimas e de consumo cobradas em instalações de linhas telefônicas físicas, bem como os custos de serviços de dados em sistema celular GPRS.
  • Controle total: você é o dono do sistema e da rede de comunicação para monitoramento.
  • Fácil instalação e gerenciamento sendo compatível com a maioria dos softwares de monitoramento do mercado.
  • A rede pode ser expandida conforme necessidade e na direção desejada.
  • Sistema de comunicação por rede Mesh, permitindo múltiplas rotas para comunicação, diferente de sistemas disponíveis no mercado, que são apenas unidirecionais ou só fazem comunicação ponto a ponto.
  • Plug and Play: novos rádios são automaticamente incluídos na rede e acrescentados nas tabelas de roteamento (Self Enrolled).
  • Totalmente bidirecional, sempre confirma se os comandos e eventos realmente chegaram ao destino.
  • Não necessita de receptoras de monitoramento específicas, pois o rádio pode fazer esta função da receptora de monitoramento.
  • Emulação da linha telefônica com suporte total ao protocolo de monitoramento Contact-ID e, consequentemente, compatível com a maioria das centrais monitoradas do mercado.
  • Interface USB para uso em qualquer computador e com qualquer software de monitoramento emulando uma porta serial (porta COM).
  • Pode ser usado para monitorar centrais “não monitoradas” através dos sinais presentes nos conectores.
  • Possui PGMs, que podem ser comandadas remotamente pelo centro de monitoramento para arme e desarme de painéis de alarme.
  • Supervisão da rede: caso algum rádio seja desconectado, em minutos chega a base de monitoramento a informação.
  • Buffer de memórias dos 100 últimos eventos.
  • Pânico silencioso direto no rádio.